Amigos do Livro: um mundo de aventura para as crianças nas férias de 2022

Quer levar as crianças para conhecer um reino encantado com príncipes e princesas? Ou quem sabe para uma grande aventura em alto mar? Por aqui, todos os destinos estão com livre acesso para sua família se divertir no Amigos do Livro: a nova atração de férias do Flamboyant Shopping.


Viajar é sempre bom, mas você já se deixou viver em um lindo castelo, num jardim encantado ou por muitas vezes já percorreu um pântano perigoso atrás de um tesouro escondido? Se sim, com certeza você se aventurou no mundo da leitura e agora é a vez de levar os seus pequenos para ter momentos como este também.

O que é

Amigos do Livro é uma feira aberta que está localizada na Praça Central (piso 1), próxima a C&A. Tem entrada franca e aqui você encontra mais de 500 títulos, para diversos públicos, desde a literatura infanto-juvenil à adulta. E a melhor parte é que os preços são super acessíveis.

O que tem

Romances, aventura, suspense e muitos outros estilos de literatura. E também cruzadinhas, livros para colorir, livros em forma de castelos e casas para brincar com bonecas e muito mais.

É realmente um mundo de opções e oportunidades para você e seus filhos se divertirem juntos.

Horário de Funcionamento

A feira, que é aberta ao público, tem funcionamento nos horários normais do shopping.

Com tudo isso, ficou fácil garantir uma aventura inesquecível para as crianças curtirem nas férias. Não vai ficar de fora né?!

Estamos te esperando!

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais