Diversão de férias no Flamboyant Garden Festival 2019

Nossa programação já está a todo vapor e hoje vamos dar uma palhinha de tudo que vai rolar no festival de férias do Flamboyant Shopping. Não vai deixar de conferir, né? Então continue com a gente clicando para ler mais.
Vamos começar com teatro Zabriskie no dia 09 (terça-feira).

Juca Mole e Ana Banana vão apresentar a história da Dona Geni e seu marido, Seu Roberval. Ela adora fofocar de seu marido para as pessoas e se envolve em muitas intrigas amorosas, que vão levar a plateia a momentos de muita diversão e reflexão sobre quem é quem nos cochichos de hoje. Um espetáculo cheio de trava línguas, ditos populares e muita gargalhada. Vale a pena assistir com toda a família!

 

Na quinta feira (11) teremos Cinema no Garden!

O clássico das animações, o Rei Leão, vai entrar em cena para relembrar toda a aventura de Simba, Timão e Pumba em plena África. Aquela história MARAAA que amamos assistir!

Todas as atrações do Flamboyant Garden Festival começam às 19h30 e tem entrada franca.

Com a programação na mão, agora a dica uma para aproveitar ao máximo a atração: chegue cedo para garantir o seu lugar e traga um casaquinho para espantar o frio que das noites de Goiânia.

Chegue mais e traga toda a sua família para viver um momento de diversão aqui no Flamboyant Shopping. Estamos te esperando!