Segunda de beleza é aqui no Blog do Flamboyant Shopping. O assunto da vez é a coleção de maquiagem mais desejada do momento: Dior Backstage. Tudo o que você, eu e todas as meninas precisam colocar na wishlist de 2019. Vamos lá saber dos detalhes? É só clicar para ler mais!

O segredinho dos maquiadores agora também pode ser o nosso, a coleção da Dior chegou chegando na Sephora do Flamboyant Shopping com um evento MARA e nós vamos contar tudo pra vocês.

Entre os dias 29/08 a 01/09, a Sephora recepcionou um dos eventos mais importantes em maquiagem: Dior Backstage. O evento foi aberto ao público e gratuito e dava ao consumidor a oportunidade de experimentar toda a linha em uma Flash Make Up.

A base da coleção tem uma pegada mais natural beauty, com efeito glow e duração prolongada. Ela permite a construção de camadas de acordo com o seu gosto e possui 40 cores para você encontrar o tom ideal para sua pele e ainda tem todos os outros produtos que complementam perfeitamente a make.

O evento foi um sucesso e você ainda pode conferir a base perfeita para sua pele aqui na Sephora do Flamboyant Shopping. A loja está localizada no piso 3 e está preparada para te receber!