Vem celebrar a chegada do Papai Noel no Flamboyant Shopping

O Natal já está chegando e o Papai Noel também!!

Vem conferir os detalhes de tudo o que vai acontecer aqui na vitrine de Goiás!

O Flamboyant Shopping já está em clima de natal e para inaugurar a decoração e a visitação natalina vamos receber o bom velhinho dia 07 de novembro às 18h.
De volta ao formato presencial, a recepção terá capacidade de público limitada, de acordo com os protocolos vigentes e atendendo normas sanitárias.

Ingressos
A entrada se dará por meio de ingressos que serão adquiridos mediante doação de brinquedos novos. É super fácil fazer a troca: basta levar os brinquedos no estande localizado no Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana e após a efetivação da doação e fornecimento de dados cadastrais, você poderá trocar um brinquedo novo por um ingresso. Cada ingresso dará direito a uma entrada, sendo a troca limitada a 04 (quatro) ingressos por CPF.

Período de troca 
Mas se atente ao período de trocas: 29 de outubro até às 17h do dia 7 de novembro ou enquanto houver ingressos disponíveis, ok?


O lançamento do Natal Flamboyant é momento de celebrar junto com você e sua família. Mais uma vez teremos uma decoração especial e a presença do coral natalino Clave de Sol. Teremos também personagens temáticos e queima de fogos de artifício. Vai ser uma festa linda e super animada!!
Tudo isso para celebrar a chegada do Papai Noel junto com você e sua família. Simplesmente imperdível!!

Já anotou nos lembretes a data e o horário né?! Então reúne as crianças e vem para o Flamboyant Shopping receber o Papai Noel!!

Estamos te esperando!!

 

Serviço: 

Lançamento Natal Flamboyant e Chegada do Papai Noel

Data: 7 de outubro

Horário: às 18h

Local: Estacionamento interno em frente à entrada principal

Mecânica: um brinquedo novo vale um ingresso

Local de trocas: Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana

Informações: 3546-2068 www.flamboyant.com.br

Obs.: crianças que possuam até 03 (três) anos de idade incompletos, são isentas de ingresso, desde que apresente documento de identificação comprobatório e estejam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis legais, os quais devem estar munidos de ingresso.

 

Imagens: Divulgação Flamboyant