Prepare-se para o Halloween com o Flamboyant Shopping

É de festa que você gosta?! Então vem com a gente conferir um post inteiro de dicas para o Halloween 2022.
As crianças amam uma festinha, ainda mais quando é temática como o Halloween. Essa é uma comemoração típica dos Estados Unidos, mas já se tornou muito popular aqui no Brasil. São muitas as preparações e nós temos dicas para você em todos os detalhes. Confira:

Make

Mac – Piso 3

Uma boa maquiagem é praticamente obrigatória para compor a fantasia. Na Mac tem todos produtos que você vai precisar para se aventurar nas produções do pessoal na sua casa. Vai ser incrível!

Decoração

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Nada mais divertido do que decorar a casa, mesmo que apenas um cantinho ou com uma mesa posta diferente. As crianças amam e com toda certeza vai ficar lindo nas fotos.

Gostosuras

Cacau Show – Piso 1

Se quiser ficar livre das travessuras da meninada, melhor se abastecer com muita gostosuras em casa, viu?! Nossa dica é levar as balas da Cacau Show totalmente personalizada para essa data, elas são deliciosas e tem uma embalagem muito divertida.

Fantasia

BB Básico – Piso 1

As roupas temáticas, além de super fofas, vão deixar as crianças no clima da diversão para ir à caça de doces. Vai ser uma festa só!

Com toda essa lista em mãos, você não pode deixar o Halloween passar em branco aí na sua casa. Aproveite o final de semana e venha para o Flamboyant Shopping garantir tudo o que precisa para preparar um dia inesquecível para seus pequenos. Eles vão amar!

Foto de destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais