O samba do Zeca Pagodinho inspirou o público para montar os looks mais estilosos que você vai ver hoje. Clique para ler mais e confira. 

A noite de terça (25) ficou marcada com o último show do Flamboyant In Concert de 2022. Muita música alegre, samba no pé e gente bonita com looks dignos de ganhar um print. Vem ver:

Casal minimalista

@matheusvargas e @arquitetathaliasalgado

Com peças simples e confortáveis, este casal mostrou que o minimalismo pode sim ser estiloso. Ficou demais!!

Casal estiloso

@pabllolps e @robertabergamelli

Outro casal que chamou a atenção foi o Pablo e a Roberta. Ele estava super alinhado, mas quem roubou a cena foi a namorada com um cropped combinando com a saia, uma terceira peça que deu um up e o tênis branco que transforma qualquer produção. Quem mais amou?

Black White

@estela.oli

Essa combinação é certeira, o preto e o branco vão super bem juntos e a Estela uniu os acessórios com o vestido de um jeito diferente e muito descontraído. Perfeito para o show.

Total Black

@luisatjustino

O preto é uma cor que exala elegância, mesmo com o estilo descontraído da Luísa o look ficou muito chic. Vale a pena copiar.

Color Block

@dralarissecauhi

Essa produção é perfeita para quem quer começar a combinar as cores discretamente. Aposte em uma única peça com cor marcante e adicione mais cores nos acessórios. Vai ficar lindo, como o look da Larisse.

Confira aqui mais looks marcantes:

@thata_soares32

@scalertolivers

Fechamos a temporada 2022 do Flamboyant In Concert com chave de ouro com o show do Zeca Pagodinho, mas as programações não acabaram, hein?! Se liga nas nossas redes sociais, pois este final de ano promete.

Tem decoração de Natal, a chegada do Papai Noel e muito mais. Não dá pra perder.

Fotos 1, 2, 3 e 7: Nelson Pacheco

Fotos 4, 5 e 6: Joyce Priscilla Morais