Novas ofertas na Terça Gastronômica do Flamboyant Shopping

Tem novidade recheada de descontos para você nesse post, vem conferir! É só clicar para ler mais! Terça é dia de descontos aqui no Flamboyant Shopping. A cartela da Terça Gastronômica foi atualizada com tudo o que há de mais delicioso para você e sua família curtir muito.

O que é

A Terça Gastronômica é uma promoção com uma cartela de ofertas em restaurantes do Flamboyant Shopping. Cada estabelecimento tem a sua promoção exclusiva e você tem o dia todo para aproveitar.*

Cupons de Desconto

Os cupons de desconto estão disponíveis em formato digital no site da promoção e também são publicados nos stories das nossas redes sociais.

Como usar

Para usá-los, basta apresentar o print do cupom desejado na hora do pagamento. Incrível não é mesmo?!

Clique aqui para acessar o site.

Muito fácil e repleto de delícias. Agora só falta você chamar a família toda e vir se aventurar nos restaurantes do Flamboyant Shopping antes que a promoção termine, ela teve início do dia 04 de outubro e vai até 27 de dezembro de 2022.

Estamos te esperando

*Os horários de atendimento podem alterar conforme a abertura do Flamboyant Shopping.

Serviço
As ofertas terão início em 04 de outubro de 2022 a 27 de dezembro de 2022. A promoção é válida somente às terças-feiras, de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, caso seja autorizado pelas autoridades públicas a alteração nos horários de abertura e fechado do Flamboyant Shopping Center, este poderá estender sem que haja necessidade de aviso prévio aos clientes que aderirem a esta promoção, dentro do período vigente programado.