Estreia no Cinemark do Flamboyant Shopping: Adão Negro

A semana de estreia do Adão Negro chegou! Quer ficar por dentro de todos os detalhes? Então clique para ler mais!Uma das estreias mais aguardadas de 2022 é a do filme Adão Negro. O anti-herói da DC Comics estreia nas telonas com uma sinopse muito interessante. Confira:

Imagem: @cinemarkoficial

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas ele deixa o sentimento da vingança falar mais alto e usa esses poderes para o mal e então é aprisionado durante quase 5 mil anos.

Já nos tempos modernos, ele, que se tornou o Adão Negro, é libertado com sua forma única de justiça e é desafiado pelas heróis da Sociedade da Justiça.

Assista o trailer:

Essa história com certeza vai ser o assunto das próximas semanas. E nada de ficar atrás de spoilers hein… Garanta já o seu ingresso para a estreia aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping no próximo dia 20 (quinta-feira), pelo link ou diretamente na bilheteria do cinema.

Clique aqui para acessar o site e garantir seu ingresso.

Combo pipoca

Imagem: Divulgação Cinemark

E vai ter combo de pipoca com refri*. Tudo personalizado para você levar para a casa e começar a colecionar. Incrível né?!

Foto: Joyce Priscilla Morais

Então garanta hoje mesmo o seu ingresso e traga a família toda para curtir esse momento aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

*Confira a disponibilidade diretamente no Cinemark Flamboyant.

 

Foto de Destaque: @cinemark