O Boticário reabre com novo conceito na vitrine de Goiás

É de novidade que você gosta?? Então vem conhecer a nova loja O Boticário na vitrine de Goiás.
A queridinha do mundo dos cosméticos reabriu com um novo modelo de loja voltado para experiências, com o intuito de contar ao cliente as histórias mais emblemáticas da marca e revelar a alquimia por trás  de cada produto. Com destaque para as promoções da campanha Beauty Week e o lançamento de L’Eau de Lily, primeiro desodorante colônia da marca Lily, além das experiências das marcas Malbec é Nativa Spa com uma pia focada nos benefícios da quinoa.

Experiência

Já na fachada encontramos o Boti Recicla e um telão interativo. Dentro da loja o diferencial é que o caixa não tem mais um local fixo, agora, as consultoras centralizam o contato com o cliente durante a visita na loja. Vale a pena conhecer!

Marca Sustentável

O Boticário sempre se preocupou com as causas sustentáveis e agora tem um lugar especial, na entrada,  para você fazer parte desse movimento que reutiliza embalagens vazias em outros setores do Boticário. Basta trazer suas embalagens e depositar na área do Boti recicla. Faz toda a diferença!!

Cuidado e Proteção

A loja agora conta com uma cabine Ultrabox, que possui luz ultravioleta C de alta potência para esterilização e desinfecção dos produtos de testes, elevando assim, a segurança dos consumidores na hora de experimentar as maquiagens.
Além dessa super novidade, ela também segue com os protocolos de segurança estipulados por lei para garantir a melhor experiência para você.

Uma novidade dessas não temos todos os dias né?! Então vem pra cá conhecer tudo que a o Boticário tem preparado pra você!!

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes