A joalheria Life Vivara, que faz parte do grupo Vivara, abre as portas da sua loja física na vitrine de Goiás. Vem conhecer! Já com 10 anos no mercado, a marca colecionável da Vivara, tem expandido por todo o país e promete ganhar cada vez mais espaço nos looks das brasileiras.

Diferencial

A Life foi criada para os fãs de joias colecionáveis. Esse estilo possibilita infinitas combinações para quem ama marcar momentos de um jeito todo especial e personalizado.
As peças mais famosas são as pulseiras de berloque: em que cada pingente é adquirido separadamente, de acordo com o estilo de cada pessoa. Portanto, a joia sempre será única.

Decoração

A loja foi toda montada seguindo o estilo clean da marca. A cor coral ganhou destaque e também notamos um toque mais moderno nos expositores que foram confeccionados em madeira natural clara e vidro para deixar as peças em destaque. A combinação perfeita!

Nova coleção

A Life Vivara já chegou com novidade especial: a coleção “Connection”.
Com estilo mais urbano, as joias possuem conexão inteligente podendo unir brincos, colares e pulseiras de um jeito só seu!!
Essa é a sua chance de montar um look totalmente exclusivo!!

Já deu para perceber que aqui na Life Vivara o melhor e mais lindo estilo sempre será o seu né?!

Tudo isso você encontra no Flamboyant Shopping! A loja está localizada no piso 1 com tudo o que há de melhor pra você levar pra casa ou já garantir como presente de natal para quem ama.

Vem conhecer!

Fotos: Elisa Lopes