Aproveite o feriado de 07 de setembro na Vitrine de Goiás

Já está na hora de planejar o que fazer no seu dia de folga com as crianças e nós temos as melhores opções. Vem conferir!

07 de setembro, próxima quinta-feira, é feriado nacional e não tem nada melhor do que sair para curtir com as crianças. Pensando  nisso, preparamos algumas dicas para você planejar um dia especial.

Confira:

T-REX Parque

A maratona da diversão começa no maior T-REX mecatrônico do mundo. Além de brinquedos incríveis, no parque você vai encontrar itens interativos, atrações Magic Games e ambientes instagramáveis.

Jump Around

A segunda parada deve ser no Jump Around, o maior castelo inflável da América Latina. Ele tem uma área de 2.500m2, escorregadores gigantes, piscina de bolinhas, labirintos e muito mais.

Amigos do Livro

Vocês também precisam conhecer a Feira do Livro. Aqui tem centenas de opções de todos os gêneros da literatura.

Feira das Nações

Pela primeira vez na Vitrine de Goiás, a Feira das Nações chega com produtos artesanais de várias partes do mundo. São itens exclusivos que vão te levar para várias culturas através de uma experiência sensorial única.

Mini Park

Na hora de passear no mall, os carros da Mini Park são a melhor escolha. Além de super divertidos e lindos, você brinca com seu pequeno enquanto visita as atrações do Flamboyant Shopping.

Cinema

E ainda tem o cinema, a atração mais pedida pelas crianças com filmes incríveis para toda família.

Além de todas essas opções você ainda poderá aproveitar os restaurantes na praça de alimentação, no Polo Gastronômico e toda a gama de lojas do Flamboyant Shopping.

Com todas essas atrações o seu feriado será inesquecível, é só se programar, avisar a família e vir aproveitar!

Estamos te esperando!!

Fotos: Divulgação oficial das atrações