Dica de Presente Dia dos Pais – Acessórios

Os melhores acessórios para presentear no dia dos Pais? Você só encontra aqui! Clique para ler mais conferira os detalhes.
É real! O dia dos pais 2023 está chegando e se você ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para o paizão, vem com a gente. Hoje temos 5 dicas indispensáveis para o guarda roupa DELES.

Confira:

Pulseira e anéis

Life by Vivara – Piso 1

Para os papais mais modernos, essa combinação é uma ótima escolha. A pulseira e o mix de anéis vai dar o up que ele precisa para as produções do dia a dia.

Relógio

Danglar – Piso 2

E que tal um relógio clássico? Esse combina praticamente com todos os pais. É só mandar embrulhar e partir para o abraço.

Mochila

Samsonite – Piso 2

Seu pai é do tipo executivo? Essa é a melhor escolha. Além de clean e elegante, a mochila vai facilitar o transporte dos itens tecnológicos e outros acessórios indispensáveis para ele.

Óculos de sol

Tecnótica- Piso 1

Um item coringa é o óculos de sol. Ele eleva a produção, garante proteção para os olhos e vai deixar seu paizão ainda mais estiloso.

Gravata

VR MensWear – Piso 2

Você também pode apostar em uma gravata como presente. Esse modelo listrado é um clássico e com certeza vai surpreender.

Todas essas opções e muitas outras você encontra aqui no Flamboyant Shopping. Mas se liga nas datas e não deixe para última hora, pois os produtos podem esgotar.

E não esqueça de compartilhar com a gente qual foi a sua escolha com uma bela foto no Instagram. Estamos curiosos para ver o seu pai com o melhor presente de todos.

Leia mais:

Dica de Presente Dia dos Pais – Clássico

Dica de Presente Dia dos Pais – Tecnologia

Dica de Presente Dia dos Pais – Calçados

Aproveite a Campanha de Dia dos Pais 2023 do Flamboyant Shopping

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais