Dica de Presente do Dia dos Pais – Tecnologia

Está à procura de um presente para o paizão? Se liga nesse post, temos dicas incríveis para você.
Esse é o segundo post de dicas de presentes para o dia dos pais de 2023.

Leia: Dica de Presente do Dia dos Pais – Clássico

Estamos em uma sequência de sugestões para você surpreender o seu herói da melhor maneira. No primeiro post selecionamos 5 dicas para os pais mais clássicos e hoje temos dicas de presentes para os papais que são loucos por tecnologia.

Confira:

Apple Watch

IPlace – Piso 3

Um relógio para auxiliar o paizão a fazer pagamentos, monitorar a saúde, gerenciar notificações vai ser demais. E além de tudo isso, o Apple Watch tem um visual super estiloso para deixar o seu pai ainda mais bonito.

PC Gamer

Primetek – Piso 1

Ele é fã de jogos? Um PC Gamer pode ser a melhor opção de presente. A máquina tem alto desempenho, diversidade de jogos e pode ser personalizada de acordo com as preferências do seu pai.

Caixa de Som

Fujioka – Piso 1

E que tal um caixa de som? Com alta qualidade sonora, bateria durável e um design super moderno, esse com certeza será o presente favorito do paizão que curte escutar músicas.

Carregador Portátil por indução

DecoSkin – Piso 1

Outra dica surpreendente é o carregador portátil por indução. Com ele seu pai não vai precisar ficar conectado a nenhum cabo para carregar o celular, é só encostar no aparelho que o smartphone será carregado e ele ficará livre para fazer o que quiser.

Galaxy S23 Ultra

Fast Shop – Piso 2

Por último e muito desejado, temos o celular do momento da marca Samsung. Ele tem performance excepcional, câmera de alta qualidade e um design simplesmente perfeito.

Qualquer um desses presentes vai surpreender o seu herói. Mas não deixe para última hora, pois os produtos podem esgotar. Ok?

Aah e não esqueça de ficar de olho no Blog do Flamboyant, temos mais dicas exclusivas para o Dia dos Pais de 2023.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais