Dica de Presente do Dia dos Pais – Calçados

Quer surpreender o seu herói com um presente especial no dia dos pais de 2023? Então se liga nas nossas dicas.

Acertar no presente ideal para os pais é sempre uma tarefa complicada. Por isso, preparamos várias dicas para você escolher o presente do paizão com certeza de sucesso.

Confira:

Tênis ultra leve

Adidas Performance – Piso 2

Se o paizão quer começar a caminhar, esse tênis é a opção perfeita. Com tecnologia super leve, o calçado vai ajudar na constância da prática de exercícios.

Tênis esportivo

Nike – Piso 2

Se o seu pai já está mais habituado em fazer exercícios físicos e quer começar a correr, nossa sugestão é esse tênis com cor mais básica. O design do modelo auxilia a pisada e garante mais conforto para os pés durante os exercícios.

Mocassim

Fascar – Piso 1

Este modelo é para os pais que amam looks descontraídos e fáceis de calçar. Além de conferir um visual lindo, este modelo ainda vai garantir mais conforto para as produções casuais.

Bota de Couro

Side Walk – Piso 2

E que tal uma bota pra lá de especial? Além de super durável, esse modelo garante mais estilo para as produções. Uma peça coringa para o closet.

Sapato social

CNS – Piso 2

O básico que não pode faltar. Essa peça é indispensável no guarda roupa de todos os homens, então se está em dúvida sobre o que levar, pode investir nesse sapato que vai ser sucesso!

Sapatênis

Democrata – Piso 1

Esse modelo mais casual pode ser o novo sapato favorito do seu pai. Ele vai bem com looks sociais do dia a dia e é muito confortável. Tudo o que ele precisa, não é mesmo?

São muitas opções incríveis e ainda tem muito mais para você conferir aqui na Vitrine de Goiás. Mas não deixe para garantir o presente do dia dos pais na última hora, pois os estoques podem esgotar. Venha hoje e aproveite!

Leia mais:

Dica de Presente do Dia dos Pais – Clássico

Aproveite a Campanha de Dia dos Pais 2023 do Flamboyant Shopping

Dica de Presente do Dia dos Pais – Tecnologia

 

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais