Escolha a cor da sua lingerie de Ano Novo no Flamboyant Shopping

Rosa, branco, azul e muitas outras opções para você escolher! Vem conferir mais detalhes.


Você sabia que existe uma psicologia que explica o significado das cores e os sentimentos que elas despertam nas pessoas? Isso mesmo, você não leu errado: as cores tem grande influência nos sentimentos, portanto, antes de escolher a lingerie perfeita para a virada do ano, vem conferir o significado de cada uma:

Vermelho

Intimissimi- piso 2

Essa cor tem capacidade de aumentar a pressão sanguínea e o número de batimentos cardíacos, naturalmente ela desperta um sentimento forte de paixão. A escolha perfeita para as mais apaixonadas!

Azul

Valisere – piso 2

A cor azul transmite tranquilidade, serenidade e muita calma. Portanto, se deseja despertar o sentimento de harmonia, essa é a sua cor!

Amarelo

Íntima – piso 2

Essa é considerada como a cor do dinamismo, não é atoa que muitos a associam com riqueza, afinal, quando estimulamos a energia em nosso corpo, ficamos mais produtivos. Para quem quer começar o ano com tudo essa é a escolha perfeita.

Verde

Loungerie – piso 1

Para os psicólogos, essa cor tem a capacidade de acalmar e aliviar o stress. Isso sim que é boa sorte para curtir o réveillon sem preocupação não é mesmo?!

Rosa

Jogê – piso 2

Além de toda feminilidade o rosa é a mistura de duas cores contrastantes e remete ao charme e amor. Já está na nossa lista de favoritos!

Preto

Hope – piso 1

Elegância é palavra de ordem quando se fala nessa cor. Perfeita para as mais modernas e determinadas.

Branco

Art Renda – piso 2

Nem precisamos da psicologia para falar do branco né?! Ela representa paz, tudo o que todos desejamos e almejamos para o ano de 2022.

Agora que já está por dentro de todos os sentimentos que as cores despertam, ficou fácil escolher qual lingerie usar no dia 31. Então vem correndo para a vitrine de Goiás aproveitar.

E não esqueça que por aqui você encontra muitas outras opções lindas em lojas como: Elegance boy Triffil, Scala, Renner, Pliê, Riachuelo, C & A e muitas outras.

 

*Verificar disponibilidade dos produtos diretamente nas lojas.

Foto de destaque: freepik.com

Fotos 1 a 6: Elisa Lopes

Foto 7: Divulgação Art Renda