Momento de beleza para o seu pai no One Beauté

Ainda está à procura do presente ideal para o seu pai? Já pode encerrar suas buscas, pois nós temos a dica do presente perfeito que vai deixá-lo mais bonito e com certeza mais feliz: um dia de beleza relaxante na Barbearia One Beauté.
As barbearias deixaram de ser um lugar apenas para cortar o cabelo e aparar a barba, hoje elas se tornaram um refúgio dos homens com muito entretenimento do universo masculino. Mas a produção é o que mais importa!
Os papais estão cada dia mais modernos e atentos às tendências de cortes de cabelo e estilos de barba e na One Beauté os cortes mais pedidos pelos papais são: Undercut com lateral raspada, undercut com lateral cheia e corte degradê.

Undercut lateral cheia
Undercut nada mais é do que um corte mais baixo na lateral e mais longo no topo da cabeça, podendo se adequar a vários estilos e gostos. Inspirado nos cortes militares ele foi modernizado e se popularizou à alguns anos, mas ainda hoje é muito usado pelos homens.
O corte com a lateral cheia pode ser feito com a tesoura ou com a máquina com uma numeração mais alta.

Undercut com lateral raspada
O undercut com lateral raspada é mais ousado e requer estilo de quem o usa.

Degradê
É um estilo democrático que vai bem com qualquer tipo de cabelo, por isso têm ganhado mais força ao longo dos anos e muitos estão aderindo a este estilo. E ainda é possível misturar o degradê com outro corte.

O barbeiro master, Henrique Nunes, deu uma palavrinha sobre os gostos dos papais.
“O pai em si prefere mais a praticidade, cortes que condizem com sua profissão e sempre fazem questão da massagem…”

Seu pai vai amar a experiência de ter um momento relaxante só dele aqui na barbearia que além de cortes de cabelo e barba também oferece serviços de massagem, limpeza de pele, tratamento capilar e outros, tudo com um espaço aconchegante e decorado especialmente para satisfazer os homens…

Entre em contato com a One Beauté Barbearia do Flamboyant Shopping e saiba mais informações sobre o voucher de presente.

Você com certeza vai surpreender!

E para ter mais dicas de gravatas para os pais é só clicar aqui, ou aqui para dicas de perfumes. E para ficar por dentro das novidades do Flamboyant Shopping é só seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook.