10 dicas de perfumes para presentear o seu pai

Já entramos no mês de agosto e muitos já começaram as buscas pelo presente perfeito para os pais… Para descomplicar e transformar esse momento em algo único e especial aqui no Flamboyant Shopping, nós preparamos uma lista com os 10 melhores perfumes para presentear o seu super herói preferido.

Cada pai têm um estilo e a fragrância do perfume diz muito sobre isso…

You – Empório Armani (piso 3)
O perfume masculino Stronger With You He possui uma mistura de notas de cardamomo, pimenta rosa e folhas de violeta. É perfeito para os papais elegantes e confiantes.

Sails – Richards (piso 3)
A fragrância foi inspirada no frescor natural da combinação de cítricos contrastando com a elegância das notas amadeiradas. Indicada para os papais que querem retratar sua autenticidade e suas multifacetas.

Terre d’Hermès – Sephora (piso 3)
Com toque amadeirado e com acordes minerais e vegetais, possui sua inspiração por trás do próprio nome. Ótimo para os papais desbravadores que gostam de transformar os elementos desde a terra ao ar.

Fahrenheit – Sephora (piso 3)
O amadeirado floral deixa-o poderoso pelo contraste das notas e ao mesmo tempo o limão siciliano e a bergamota proporcionam frescor à fragrância. Para os papais que presam pela liberdade e sofisticação.

Acqua di Gio Absolu – Dolce Vitta (piso 1)
Sofisticado e Sensual. O Acqua di Giò Absolu enfatiza a própria essência da água com a madeira. Perfume com fragrância atemporal é perfeito para todos os pais.

Acqua Di Giò Pour Homme – Byblos (piso 1)
Perfume com fragrância aquática e fresca que proporciona uma sensação de liberdade, juventude e equilíbrio para o homem. Giorgio Armani Acqua Di Giò Pour Homme é indicada para os homens que prezam a liberdade e o equilíbrio.

Malbec – oBoticário (piso 1 e piso 2)
Formulada com ingredientes nobres e puros A Malbec Desodorante Colônia Intenso Club evoca o que Malbec tem de melhor. Uma colônia surpreendente, sofisticada e instensa, preparada com ingredientes que a deixam perfeita para os pais com personalidade forte que presam pela autenticidade.

Agora um trio de perfumes desenvolvidos pela perfumista Leonora:
Eau do Papa – Dolce Vitta (piso 1)
Pensado e desenvolvido para um grande pai o perfume Eau du Papa tem acordes clássicos de lavanda, cumarina e musgo de carvalho, tem também a alegria calorosa da mandarina e a sensibilidade do gerânio. Ideal para todos os pais fortes, amantes do bom viver e do bom gosto.

Eau de Davi – Dolce Vitta (piso 1)
Inspirado no filho de Leonora, a fragrância possui aromas delicados e refrescantes que transmitem uma agradável sensação de leveza. O perfume pode ser usado por crianças e adultos por ser leve e é ideal para os papais mais singelos.

Eau de Luiz – Dolce Vitta (piso 1)
Inspirado no marido da criadora, possui cheiro suave de lavanda francesa, menta, bergamota e vetiver. Indicado para os papais mais ousados.

#Dica: sempre tenha duas fragrâncias de perfume, uma mais forte para ocasiões especiais ou noturnas e outra para usar no dia-a-dia.

E aí? Já descobriu qual a fragrância ideal para seu pai? Então venha para o Flamboyant Shopping e garanta o melhor perfume para o seu papai! E não se esqueça, o melhor presente é a aquele que mais se parece com seu ele!

Compartilhe conosco sua opinião sobre esse post e sobre o que gostaria de ver por aqui. Nos siga também no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades do Flamboyant Shopping!