Os melhores looks do In Concert do mês de maio você confere aqui. É só clicar para ler mais!
Mais um show no In Concert foi concluído com sucesso. E os looks? Foram os mais estilosos e lindos que você já viu por aqui. Por isso, se prepare, nossa equipe especializada em moda e tendência selecionou cinco dicas dos fãs de Jota Quest pra você copiar e já aderir nas suas produções. Confira:

Clássico

@aldanitaaires_

Esse clássico é sempre um sucesso e é perfeito para quem quer acertar em qualquer produção.

Esporte

@elisafdomingues

Um estilo que está ganhando cada dia mais espaço no guarda roupa das brasileiras e é fácil de aderir; basta apenas encontrar peças confortáveis e com modelagens mais amplas e para arrematar o look, um tênis nos pés.

Elegante

@draleticiaguedes / @drrogeriopenna

Com esse casal comprovamos que é possível ser elegante e descontraído ao mesmo tempo. O vestido de lurex com amarração combinou perfeitamente com o estilo mais formal da camisa com mocassim.

Criativo

@marbarra

A Marcela Barra arrasou na criatividade do look. O kimono é uma peça que deixa qualquer produção mais divertida e o coturno, que é uma das tendências dessa estação, fechou a produção com chave de ouro. Simplesmente perfeito!

Clique aqui para conferir mais dicas de botas e coturnos que você encontra no Flamboyant Shopping.

Casual

@passosvale

O jeans com camiseta branca é um curinga que sempre podemos usar nas produções. E se quiser levantar o look, invista em acessórios diferentes como esse chapéu do Matheus Vale. Vai ficar incrível.

Mais produções para inspirar:

@bebel_gismondi

@recameneses

@larissatrentin

Já deu para perceber que o show foi completo por aqui, tanto em música quanto em moda. Os fãs surpreenderam com as produções e abalaram o chão do Flamboyant In Concert com muita animação.

E no mês de junho tem ANAVITÓRIA no palco para você curtir com os amigos e quem ama. Então se prepare, escolha um look especial e vem cá.

Te esperamos!

Fotos: Nelson Pacheco