CASACOR Goiás celebra seus 25 anos no Flamboyant Shopping

A mostra, que celebra bodas de prata, abriu as portas no dia 20 de maio no Flamboyant Shopping  com o tema “Infinito Particular”. Vem conferir os detalhes com a gente!
Goiás já está em sua 25a edição da CASACOR com as últimas tendências do morar bem. Ao todo são 37 ambientes idealizados por 60 profissionais da arquitetura, design e paisagismo.

Ambientes

Desde a entrada, já podemos admirar a fachada assinada pelo arquiteto Leo Romano que contempla o sombreamento da praça, o ponto de encontro da mostra. Os demais espaços foram reformulados para proporcionar mais claridade e conforto térmico para todos.

Praça Gastronômica

Mais uma vez, a praça gastronômica é o centro das atenções. Com espaços abertos, muito verde e uma vibe de celebração, este é o local ideal para você se encontrar com os amigos e curtir um momento com bate-papo e boa comida. Vale a pena conferir!

Gastronomia

Por aqui, a gastronomia caminha de braços dados com a arquitetura, o bem viver, o belo e a criatividade. A mostra recebeu como chef’s: Ian Baiocchi e Júnior Marinho do restaurante Juá. E ainda conta com uma seleção de rótulos exclusivos de vinho da Grand Cru.

Para os que preferem apenas um lanchinho no meio visita, o Café Doce Doce é o lugar perfeito!
Todos os restaurantes estão decorados com a temática do evento, que está maravilhoso. Você vai amar cada cantinho.

Funcionamento

A CASA COR 2022 está localizada no Flamboyant Shopping em frente à entrada do Empório Piquiras. Ela teve início no dia 20 de maio e seu funcionamento vai até o dia 5 de julho, com horários entre 15h e 22h de terça a sexta e das 12h às 22h aos sábados, domingos e feriados.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da mostra ou no link https://linktr.ee/CASACORGOIAS e o valor varia entre R$76,00 (inteira) e R$38,00 (meia).

Um momento único que você precisa viver! Convide os amigos e vem pra cá. Estamos te esperando!

 

Fotos: Lises Lopes e Joyce Priscilla Morais