Aproveite as ofertas da Terça Gastronômica na vitrine de Goiás!

É de ofertas que você gosta? Então não perca esse post. Ele está recheado de descontos incríveis que você só encontra aqui no Flamboyant Shopping. Vem conferir!
Terça é dia de oferta na vitrine de Goiás. Os descontos da Terça Gastronômica foram atualizados para você trazer toda a família para aproveitar.

O que é

Para quem ainda não conhece, a Terça Gastronômica é uma promoção com uma cartela de ofertas em restaurantes do Flamboyant Shopping. Sendo que você pode escolher o lugar e seu horário favorito às terças feiras para vir saborear algumas delícias com descontos impressionantes.

Cupons de desconto

Os cupons de desconto dos 24 restaurantes participantes dessa edição estão disponíveis em formato 100% digital no hotsite da promoção https://flamboyant.com.br/tercagastronomica.


Para participar é fácil: basta tirar print do cupom de desconto disponível no site e nas redes sociais e apresentar na hora do pagamento.

Rede Social

Para quem ama facilidade, as promoções são divulgadas às terças nos stories das nossas redes sociais e no feed você pode conferir vídeos deliciosos de cada prato. São tantas delícias que você com certeza vai querer saborear um de cada.

Então não deixe para depois, comece hoje mesmo a fazer um tour gastronômico com os cupons de descontos. Você vai conhecer um universo de gostosura nunca visto antes. Aah e não se esqueça que a promoção tem data limite, ela vai até o dia 28 de junho de 2022.

Vem correndo aproveitar!

 


Serviço

Terça Gastronômica Flamboyant

Período: entre 05 de abril de 2022 a 28 de junho de 2022, exclusivamente às terças-feiras 

Mecânica: promoção válida somente às terças-feiras e nos restaurantes participantes. As ofertas não são cumulativas e para conferir as lojas participantes, os clientes podem acessar as redes sociais, aplicativo do shopping ou hotsite https://flamboyant.com.br/tercagastronomica/. Já o regulamento da promoção está disponível no site www.flamboyant.com.br.

Restaurantes participantes:

Bapi

Bio Mundo

Boali

Bob’s

California Coffee

Camarão & Cia

Chocolates Brasil Cacau

Companhia do Grelhado

Divino Fogão

Doce Doce

Fon Pin

Jerivá

Jun Sakamoto

Kanpai Blue

Luce

McDonald’s

Montana Grill Express

Mr. Cheney

Pizza Hut

QG Jeitinho Caseiro

Subway

Tea Shop

Tokai

Vivenda do Camarão

Fotos: Divulgação Flamboyant