Encontre seu hambúrguer favorito na vitrine de Goiás

Quando a fome bate, um dos lanches favoritos do brasileiro é o hambúrguer. E que tal experimentar os melhores bem pertinho da sua casa? Vem conferir a nossa lista.O hambúrguer está no topo da lista de lanches que os brasileiros mais gostam e não é para menos, ele é muito saboroso e vai bem em qualquer dia da semana.

Como surgiu

Essa delícia em formato redondo foi criada pelos alemães e levada para os Estados Unidos por imigrantes do Novo Hamburgo, daí o nome “hambúrguer”. Com a vinda da Segunda Guerra Mundial e a escassez de alimentos, o hambúrguer se tornou um dos principais alimentos pela facilidade no preparo. A partir daí, o consumo do lanche se difundiu e hoje tem fãs no mundo todo.

Onde encontrar

O Flamboyant Shopping é o lugar onde você encontra os melhores hambúrgueres da cidade e nós preparamos uma lista com cinco opções que você precisa experimentar. Confira:

Hambúrguer Artesanal

Foto: Reprodução/ @maderobrasil

Para os fãs do sanduíche elaborado de forma artesanal o Madero (Piso 3) é parada obrigatória. No restaurante você vai encontrar muitas opções de recheio, entre elas também estão as versões  vegetarianas. Vale a pena conferir!

Hambúrguer clássico

Foto: Reprodução/ @mcdonalds_br

Não tem hambúrguer mais clássico do que o bom e velho McDonald’s (Piso 3). Quem ainda não conhece, precisa separar um dia da semana para saborear as delícias recheadas com carne, queijo e muita gostosura.

Super hambúrguer

Foto: Reprodução/ @burguerkingbrasil

Aqui é o lugar onde você encontra os hambúrgueres mais diferenciados com molhos especiais. Impossível ficar sem! (Burguer King – Piso 3)

Big hambúrguer

Foto: Reprodução/ @bobsbrasil

Se você é daqueles que sempre pede bis, o Bob’s (Piso 3) é O LUGAR que você precisa visitar. Você escolhe o lanche favorito e adiciona a quantidade de carne desejada: 2 x burguer, 3 x burguer, 4 x burguer. O que vai mandar é o tamanho da sua fome.

Hambúrguer moderno

Foto: Reprodução/ @jeronimoburguer

No Jerônimo (Piso 3), além das delícias artesanais assinadas pelo chef Júnior Durski, você ainda conta com um atendimento personalizado com pedidos exclusivamente feitos no totem logo na entrada. O espaço foi decorado com peças sofisticadas e tem uma vibe moderna que os jovens adoram.

E ainda tem muitas outras opções para você conferir aqui o Flamboyant Shopping: Empório Piquiras, Outback, Pobre Juan, Montana Grill e mais.

Só falta você escolher o primeiro restaurante na lista do tour das delícias e vir pra cá. Estamos te esperando!

Foto de destaque: freepik.com