Vamos de novidade na vitrine? Hoje nosso tour vai ser na NV, a mais nova loja do Flamboyant Shopping. Vem conhecer! Alegria, charme e sofisticação são as três palavras que definem a vibe da NV.

Fundadora

Foto: Reprodução/ @nativozza

A loja leva o nome da sua fundadora, Nati. Ela foi uma das primeiras influencers do Brasil e desde o início sempre mostrou para as seguidoras sua visão mais aguçada para a moda, e em 2009 decidiu ultrapassar as fronteiras do blog Glam4You para criar sua própria marca.

A Marca

A NV nasceu com o objetivo de traduzir o olhar da fundadora, Nati Vozza sobre um universo que é sinônimo de personalidade e comportamento. A sua essência conduz a marca no desenvolvimento de cada peça e exibe em todas as coleções o carinho e a atenção do processo de construção.

Chegada no Flamboyant Shopping

Em constante inovação e crescimento, a marca abriu uma loja na vitrine de Goiás para você conhecer, se apaixonar e elevar as suas produções.
Localizada no piso 3, cada um dos espaços foi desenvolvido com muita sofisticação.

A disposição dos 3 ambientes ficaram perfeitos para a circulação dos clientes pelas araras que exalam estilo e muito glamour em cada uma de suas peças.

A NV é completa em roupas, sapatos e acessórios de moda. Tudo o que você precisa para ficar ainda mais linda.

E a melhor parte é que está pertinho de você, aqui no Flamboyant Shopping! Só falta você vir conferir.

Estamos com tudo preparado para te receber!

Fotos: Joyce Priscilla Morais