Surpreenda-se com a decoração de Natal da Vitrine de Goiás

Já estamos em clima de Natal com papai Noel, decorações e muito mais. Vem ver os detalhes com a gente!
O encantador Natal do Flamboyant Shopping mais uma vez surpreendeu. A decoração clássica e brilhante ganhou mais luzes em 2021 podendo ser vista a quilômetros de distância.  E ainda ganhou um destaque especial: foi “embrulhado para presente”  através de uma iluminação da fachada principal. Demais né?!
Já no piso 3, saindo do valet e pegando o acesso as lojas, começamos a nos encantar com os detalhes de tudo, árvores com pisca pisca, papai Noel jardineiro e as fontes de água que compõem tudo com muita beleza. É lindo de se ver.
Mas não para por aí, dentro do shopping encontramos laços e muitas bolas espalhadas pelo mall e também vários bonecos do bom velhinho com diferentes profissões, as crianças amam.
A árvore, nem precisa falar que está um arraso né?! Em 10 metros de comprimento, a imponente árvore de natal está mais brilhante do que nunca. Você precisa conhecer, ela está localizada no piso 1, mas pode ser vista até o piso 3.

Trono do Papai Noel 

O lugar escolhido pelo bom velhinho foi a praça central no piso 1. Lá o papai Noel pode ser visto em diferentes propostas cenográficas, mas também pessoalmente, onde recebe as crianças para  as fotos, entrega de cartinhas e pedidos de natal.
Mas por aqui, a experiência vai ser completa, os pequenos ainda podem contar com uma caixa de correios para entrega de pedidos de Natal, trono pet e um cesto para os bebês darem adeus às suas chupetas.

Presépio

Bem pertinho do Papai Noel você vai encontrar o presépio com os personagens bíblicos em tamanho natural. As crianças vão amar!! 

Atrações

Por aqui, a diversão é completa e para a família toda: tem túnel para passagem interna na árvore de Natal, poço dos desejos, expresso Flamboyant, piano do papai Noel, presépio e a recepção do bom velhinho para as crianças.

Cuidados que o momento ainda exige 

Em todas as atividades presentes na decoração, você vai encontrar faixas demarcando distanciamento, diversos pontos de álcool gel e uma equipe para orientar sobre todos os protocolos vigentes, como o uso de máscaras.
Lembrando que todos os brinquedos interativos são higienizados a cada uso, garantindo assim um passeio divertido e super seguro para o seu pequeno.

Está imperdível, né?! Então vem correndo para cá conhecer a decoração de Natal do Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

Fotos: Nelson Pacheco


Serviço

Túnel Árvore de Natal

Local: Praça Central (piso 1)

Acesso: Gratuito

Poço dos Desejos

Local: Praça Central (piso 1)

Acesso: Gratuito

Presépio

Local: Próximo à Praça Central (piso 1)

Acesso: Gratuito

Piano do Papai Noel

Local: Praça da Cúpula (piso 1)

Acesso: Gratuito

Expresso Flamboyant

Local: Praça Central (piso 1)

Preço: R$15,00 por pessoa

Período: O expresso iniciará seu funcionamento a partir da sexta-feira, dia 12/11.

Atendimento Papai Noel

Local: Praça Central (piso 1)

Período: até o fechamento das lojas no dia 24 de dezembro de 2021.

Acesso: com celular próprio é isento de cobrança.

O local conta com fotógrafo profissional e equipamento. Portanto, não é permitido câmeras profissionais ou semelhantes. Mediante interesse, o cliente pode contratar no local, fotos impressas na hora. Os organizadores do espaço também oferecem a opção de envio da foto digital em alta resolução por e-mail ou dispositivo de transferência diretamente ao cliente.