Para as estações frias de 2022, preparamos cinco dicas incríveis que vão elevar suas produções com as “Lug Boots”, as botas queridinhas do momento. Vem ver os detalhes!Já conhece a Lug Boot? É uma trend conhecida que dominou o Street Style nos últimos anos e vem se renovando ao longo das temporadas de moda. Em 2022, ela apareceu em vários desfiles, com muitas cores e modelos incríveis que você precisa conhecer.

Para te ajudar a entrar nessa tendência com tudo, selecionamos cinco modelos para te inspirar. Confira:

Cano alto

Corello – Piso 2

Para os dias mais frios, esse é o modelo ideal, pois além de todo o estilo pesado da Lug, ainda tem o cano alto para proteger as pernas dos ventos mais fortes.

Com salto

Schütz – Piso 3

Para quem não abre mão do glamour do salto alto, essa é a melhor opção. Essa bota une as características da Lug com um estilo mais leve com o salto.

Solado colorido

Arezzo – Piso 2

O up na produção fica por conta da cor nos solados, uma novidade que já conquistou o coração das mais moderninhas.

Cor clara

Jorge Bischoff- Piso 2

Uma opção que fica linda com roupas monocromáticas e total black são as Lug Boots com cores mais claras.

Texturizado

Luíza Barcellos – Piso 2

O mix de texturas nos pés dão um charme no look e mostra mais informação de moda. É perfeito para as mais antenadas que amam combinar tendências.

Com todas essas dicas em mão, você já pode vir para o Flamboyant Shopping garantir a sua bota favorita para arrasar no outono/inverno de 2022.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Getty Images/ Jeremy Moeller

Foto de Destaque: Lises Lopes