Especial Mês das Noivas: presentes que você encontra na vitrine de Goiás

Maio é o mês das noivas, e nós já preparamos as melhores dicas para você presentear quem ama. Vem conferir! É só clicar para ler mais. 

2022 tem sido um ano de recomeços, e os casamentos são a maior prova disso. Após dois anos difíceis, muitas noivinhas estão, enfim, realizando o sonho de subir ao altar ao lado de todos os que ama para o grande “SIM”.

Para eternizar esse momento, nada mais especial do que presentear os recém casados com itens para o seu novo lar. Para te ajudar, preparamos uma lista de presentes incríveis que você encontra aqui, no Flamboyant Shopping. Confira:

Jogo de Jantar

Tania Bulhões – Piso 3

Mais do que um conjunto para servir, as peças da Tania Bulhões conferem charme e muito estilo para a sala de jantar. Com certeza a noivinha vai amar!

Jogo de Cama

M Martan – Piso 2

Está à procura de itens para o quarto do casal? Então corra para a M Martan. Este conjunto com cores neutras é perfeito para todos os estilos. Impossível errar na escolha!

Eletrodomésticos

Camicado – Piso 2

Os noivinhos são cheios de estilo? Então invista neste jogo de eletrodomésticos vintage. Além de super útil, ainda vai transformar a decoração da cozinha. Simplesmente maravilhoso!

Prataria

SouQ – Piso 3

Prataria é outro item indispensável em uma casa, e  com essa opção da SouQ, as peças ainda vão complementar os detalhes da decoração.

Jogo de sala

Tok Stok – Piso 1

Nossa última dica vem direto da Tok Stock, com este sofá lindo e atemporal, que combina praticamente com todos os estilos de decoração. Os pombinhos vão adorar!

E além de todas essas dicas, aqui no Flamboyant Shopping você ainda encontra outras lojas com presentes únicos e especiais como: Ponto, Novo Mundo, Le Lis Blanc, Fujioka, Fast Shop, Amaro, Riachuelo e muito mais.
Vem correndo conferir!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Lises Lopes