foto retirada do site freepik.com

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Segundona com mais um post sobre os melhores presentes para o seu amigo secreto. Se você quer acertar em cheio na hora da escolha continue com a gente. É só clicar para ler mais.

Não dá pra negar que brincar de amigo secreto é meio complicado, mas no final tudo vira festa. Para ter esse resultado é preciso se dedicar para encontrar o que mais irá agradar o seu amigo, é aí que nós entramos: viemos mais uma vez te dar 10 opções de presentes pra fazer quem você ama mais feliz.

Começamos com o kit perfeito para aquele amigo ou amiga que ama cozinhar e receber visitas. A Camicado (piso 2) preparou itens especiais pra você aproveitar.


Para aquela que é apaixonada por jóias, não tem lugar melhor que a Pandora (piso 2).
Teve a sorte de sair com um homem na brincadeira? Então está fácil: é só vir para a Lacoste (piso 3) e escolher sua peça favorita.
Ou também pode encontrar peças super clássicas na Hugo Boss (piso 3).
Um óculos de sol é uma ótima pedida nesse verão. Não tem erro! (Tecnótica, piso 1).
Também tem presente para os atletas: tênis com o que há de melhor na tecnologia para deixar o esportista com os pés super confortáveis. (Tênis Shoes, piso 3).
Para aquela lady, não tem presente melhor que essa bolsa Coach (piso 3).
Ou quem sabe esse combo de sapatilha e bolsa da Capodarte (piso 2).
Se a amiga ama verão, piscina e praia, a Arezzo (piso 3) é o seu lugar.
E pra criançada é na Mundo Ri Happy (piso 1).
Já estamos na última semana antes do natal, então não perde tempo, vem correndo aqui para o Flamboyant Shopping pra encontrar o presente ideal do seu amigo secreto.

Estamos te esperando!