Dia dos Namorados: Dicas de Presentes no Flamboyant Shopping

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Vamos falar de amor? Nada melhor que falar desse sentimento tão lindo e simples nessa época do ano, as pessoas ficam mais apaixonadas e os corações voam por todos os lados e por aqui não é diferente. Nossas lojas já estão montadas com tudo o que existe de mais romântico para você encontrar o presente perfeito para o seu amor. Quer conferir tudo? É só clicar para ler mais! 

Além das vitrines temáticas para os apaixonados de plantão, as lojas prepararam peças especiais para o seu dia 12 ser perfeito. 

A Reserva (piso 2) conquistou o nosso coração com as roupas e acessórios com frases de amor, deixando tudo mais romântico ainda.

 

E falando em fofura, vamos direto para a Imaginarium (piso 1). Os mimos estão lindos de um jeito que você ainda não viu, vale a pena conferir!

E para os que não abrem mão de requinte na hora de presentear, essa dica de jóias é perfeita. (Pandora, piso 2)

É que tal óculos de sol? Vai bem com tudo né? E todos amam. (Óticas Provence, piso 1) 

Para as lindas e lindos que estão procurando desesperadamente por algo diferente e inovador, foca nessa dica e vai com tudo. (Aulore, piso 1)

Para os mais moderninhos, a Calvin Klein (piso 3) tem o presente ideal e você ainda pode combinar o look com o boy e nos marcar na foto, é claro! Queremos saber como vai ficar.

Também tem kits de amor por aqui.

A Natura (piso 3) tem o pacotinho de amor ideal para despertar o humor nos casais.

E na Havaianas (piso 1), tem todo o amor e fofura do mundo ao seus pés.

Está tudo lindo demais né? Imagina de perto. Um mais lindo que o outro e está tudo no lugar te esperando para conferir e já garantir o presente ideal para o seu amor. Não deixe para a última hora, vem hoje mesmo para o Flamboyant Shopping! 

E não esqueça de trocar suas notas fiscais por cupons para participar do sorteio do carro.

Estamos te esperando!!