Transforme sua casa com as dicas de decoração do Flamboyant Shopping

Que tal dar uma renovada na sua casa sem quebra-quebra, mas com um resultado final pra lá de maravilhoso? Já quer aderir né? Então vem com a gente e confira 9 dicas que vão mudar a cara da sua casa de um jeito fácil e super divertido!


Ficar muito tempo em casa as vezes nos dá aquela vontade de mudança total, mas a reforma não é o único caminho. Hoje vamos te levar para um tour de decoração pelas lojas da Vitrine de Goiás e no final desse post você já estará com tudo preparado para dar aquela repaginada na casa toda!

A primeira dica é investir em almofadas, elas dão um novo ar ao ambiente e são perfeitas para quem ama um lar aconchegante. (SouQ – piso 3)

E para quem quiser ousar um pouco mais e imprimir sua estampa favorita na almofada, é só dar uma passadinha na Urban Arts (piso 2).

A segunda dica vai te colocar com a mão na massa: Papel de parede, uma dica super fácil e que muda totalmente a aparência do cômodo. (Riachuelo – piso 3)
Para a cozinha, basta um item moderninho e pronto, é certeza de sucesso! (Riachuelo – piso 3)

Na sala de jantar é fácil, basta escolher um jogo de jantar diferente, montar a mesa e cair para o abraço. Todo mundo vai amar! (Riachuelo – piso 3) e (SouQ – piso 2)
Os vasos também são uma aposta certeira. Além de ser tendência com estampas geométricas, ainda ficam lindos em qualquer cantinho da casa. É só deixar a imaginação fluir. (Camicado – piso 2)

Está afim de mudar o home office? Então invista em itens pequenos para colocar em cima da mesa, podendo ser decorativos ou funcionais, o que vale é o seu estilo e necessidade. (Tok Stock – piso 1)

E enfim chegamos aos quartos, a cereja do bolo das nossas dicas.
O quarto é onde você recarrega suas energias, então ele merece um carinho especial na hora da arrumação. E nada melhor do que um jogo de cama novo prontinho para te dar aquele abraço fofo e aconchegante no final do dia não é mesmo? (MMartan – piso 2)

Depois de um post cheio de dicas como essas, com certeza você está preparado para começar a renovação da sua casa. Então aproveita o final de semana e vem pra cá escolher seus itens favoritos e mudar o visual de tudo por aí!

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Elisa Lopes e Joyce Priscilla Morais
Foto de Destaque: pixabay.com