Ela chegou!! A tão esperada marca de tênis com estilo esportista que os jovens adoram! Vem conhecer: é só clicar para ler mais.

História

Fundada em 1966, a Vans era um grande sonho dos irmãos Van Doren e mais dois sócios. Eles transformaram um pequeno negócio em algo grandioso em um curto espaço de tempo devido ao apoio dos esportistas que descobriram a qualidade e durabilidade das peças, sem contar nos designs que de tão lindos, permanecem nas vitrines até hoje.

Nova Loja

Enfim, a marca chegou no Flamboyant Shopping com todo o seu estilo, que é único e encantador. A Vans ganhou fãs no mundo todo e não é para menos, a marca se envolve com o público jovem de várias formas e os deixa se sentirem parte de toda a estrutura.

Estilo

O estilo moderno e despojado está presente em toda a decoração da loja, com linhas e móveis industriais e materiais naturais: como madeira, ferro e cimento queimado. Tudo bem harmonizado com as peças icônicas da Vans que completam a decoração com muita cor.

Variedade

Aqui você encontra os melhores e mais desejados modelos Vans. Entre o mix de produtos, a loja ainda tem mochilas, meias, bonés e outros com o mesmo estilo moderno e esportista de sempre. Você vai amar!!

Tudo isso está disponível para você conhecer e já garantir o presente de natal perfeito para alguém que você ama, ou até para você mesmo.
Então não perca tempo, vem pra cá!!

A loja está localizada no piso 2 com tudo preparado para te receber!!

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes