Em tempos de alerta global quanto à saúde, tudo mudou ou se adequou e na moda não foi diferente. Hoje trouxemos um pouquinho dessa mudança em alguns acessórios que vão complementar seu look e sua proteção, não vai perder né?


Quem não ama uma whishlist? E dessa vez, mais que amar, nós necessitamos de cada um dos itens de proteção que foram desenvolvidos para cuidar da nossa saúde. Com um toque de muito bom gosto das marcas do Flamboyant Shopping eles ganharam uma cara nova que vai garantir um resultado final maravilhoso para o seu look e para sua proteção, é claro!

A máscara se tornou nossa melhor amiga, e que tal uma versão diferenciada combinando com a roupa?! Nós amamos! (Mob- piso 2)

A Lupo (piso 1) não ficou para trás. Além de desenvolver uma versão coringa que vai com tudo, ela ainda é VÍRUS BAC OFF, uma versão que oferece proteção contra bactérias e vírus, graças ao agente antiviral e antibacteriano inserido na matriz polimétrica do fio no momento da produção.

O álcool gel também ganhou uma repaginada…
A Natura (piso 2) possui uma opção com cheirinho de erva doce para higienizar as mãos  em tamanho grande e uma mini pra levar na bolsa.


A OBoticário (piso 1 e 2) também desenvolveu versões compactas de álcool 70% para a família toda.
Na Sephora (piso 3) você vai encontrar várias versões de álcool 70%, até mesmo em creme, que higieniza e também cuida da pele.
E que tal uma opção com aroma de chá branco? Apaixonante não é mesmo? (Tânia Bulhões – piso 3)

E para fechar com muito estilo, vamos direto para o piso 2 na Arezzo. A marca desenvolveu uma bolsa com case para guardar o álcool gel. Além de prático e eficiente, ficou um charme e com certeza será a nossa nova queridinha.

Essas e muitas outras opções para complementar sua proteção e seu look com muito estilo, você encontra aqui na Vitrine de Goiás.
Então vem pra cá! Já estamos te esperando!!

Lembrando que por aqui também estamos empenhados em manter a sua proteção e da sua família com muito cuidado. E se quiser saber mais é só clicar aqui.

Fotos: Elisa Lopes

Foto de Destaque: freepik.com