Já está sabendo da novidade da Tea Shop que te permite usar as mesclas de chá em receitas doces e salgadas? Ainda não?! Então vem com a gente, pois esse post vai te render muitas delícias em casa.

Aqui na Vitrine de Goiás as novidades não param de chegar. Dessa vez, quem está à frente é a Tea Shop, com uma novidade que vai revolucionar seu jeito de cozinhar.
Os especialistas da marca prepararam 7 dicas para você harmonizar as mesclas com carne, peixe, receitas do dia a dia e até para aromatizar com azeite ou o açúcar. O resultado disso tudo é uma explosão de originalidade à mesa.


Como colocar tudo isso em prática? Nós te contamos: Você pode optar por defumar ou marinar carnes e peixes, criar massas personalizadas através da infusão, aromatizar o azeite e o açúcar, moer o chá diretamente nas receitas, preparar bebidas com o chá infusionado e até mesmo substituir o líquido em suas receitas  pelo seu tea favorito. Todos ficam uma delícia.

E não se preocupe com o passo a passo, a Tea Shop já pensou em tudo. Aqui na loja do Flamboyant Shopping você vai encontrar o set especial “Cooking With Tea”, um kit formado por uma caixa de madeira, um livreto de receitas e 3 minitins contendo chás especiais para transformar as suas receitas. Demais né?!
Agora só falta você adquirir o seu kit e se aventurar com as novas receitas nesse final de semana. E não esqueça de compartilhar com a gente o resultado final aqui no blog, estamos curiosos.
A Tea Shop está localizada no piso 2, pronta para te receber!

Fotos: Elisa Lopes