Após um tempo longe o Blog está de volta para trazer todas as novidades do Flamboyant Shopping para você. Não vai perder né? Então vem com a gente, porque hoje vamos contar tudo sobre as medidas de proteção que as lojas estão adotando para receber você e toda sua família. É só clicar para ler mais.
É momento de se cuidar, por isso nossas lojas se prepararam com tudo o que há de melhor para garantir a sua segurança. Álcool em gel, capacidade limitada, distanciamento, uso de máscaras e toda atenção e carinho de sempre.

Os cuidados também estão presentes nas lojas de segmento infantil que prepararam de um jeito divertido medidas para garantir a proteção de todos os pais que vierem fazer compras para os seus pequenos.

Para garantir o cuidado e o conforto, algumas lojas se reinventaram montando cantinhos especiais dedicados à sua total segurança.

Na praça de alimentação o cuidado é o mesmo, mas com tecnologia diferente: uma nova forma de fazer seu pedido com cardápio digital através do QR CODE que está disponível em restaurantes da praça de alimentação e do Polo Gastronômico. Nós já conferimos e aprovamos!
A demarcação para distanciamento social também está presente por toda parte, é só seguir as orientações no chão e aproveitar com segurança.

Nos restaurantes do Polo Gastronômico, o comprometimento com a saúde de todos aparece em muitos detalhes.
Entradas com higienização das mãos e dos pés, capacidade de pessoas reduzidas, maiores espaçamento entre mesas, cardápios de fácil limpeza ou pelo QR CODE e medição de temperatura, tudo para que você possa curtir esse momento com tranquilidade.

Esses e muitos outros cuidados você encontra aqui no Flamboyant Shopping! Já estamos abertos e preparados para receber você e toda sua família. Então não perde mais tempo, confira o novo horário de funcionamento e venha curtir um momento especial com quem você ama. Ah, só não pode esquecer de trazer sua máscara de proteção.
Estamos te esperando!

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto de destaque: pexels.com