Chegou novidade para a criançada na Flávio’s Calçados!

E as novidades por aqui não param. A notícia da vez é para os pequenos: a Flávio’s Calçados acabou de receber a marca “Diversão Calçados Infantis”, com todas as cores, formatos e tamanhos que eles vão amar. Quer conferir mais detalhes deste super lançamento? Clique para ler mais e vem com a gente. 

Nós já amamos e, com certeza, você também vai se apaixonar pelos detalhes das peças da “Diversão Calçados”.

Criada em 1998, a marca deu início a tudo fabricando calçados vulcanizados em um prédio alugado e desde então  vem conquistando os pequenos corações.

Mas, muito mais do que design, conforto e qualidade, a marca acredita que os sapatos devem levar alegria para os pés. E é isso que ela tem feito em relação às crianças. A Diversão Calçados desenvolve peças que incentivam as práticas que estimulam o desenvolvimento dos pequeninos. Demais né?! Nós também estamos impressionados com o trabalho incrível da marca.

Os detalhes das pequenas peças são lindas e com certeza serão o ponto chave dos looks dos seus filhos.

Mas a verdadeira missão é somente uma: deixar qualquer ambiente mais alegre, divertido e com alto astral com as peças da “Diversão Calçados”!

O lançamento aqui no Flamboyant Shopping foi ótimo e teve direito até à convidada especial e tudo mais: a atriz mirim Marianna Santos, esbanjou fofuras na loja e também encantou os convidados com sua voz. Muita descontração e música para todos que confiram a novidade em primeira mão.

Por aqui a diversão já pegou e aí na sua casa? Já contou para o seu filho essa super novidade? Então não perca mais tempo e vem ver tudo de pertinho aqui na Flávio’s Calçados (piso 1) do Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!