Uma vida saudável tem se tornado a busca de muitas pessoas na atualidade, mas com a correria do dia-a-dia é complicado manter o ritmo de preparação de refeições nutritivas. Conheça então a Flow, uma rede de alimentação que simplifica a rotina através de uma experiência única TO GO. E a primeira loja indoor da marca foi instalada aqui no Flamboyant Shopping.
A Flow Fresh To GO é um espaço onde as pessoas encontram alimentos nutritivos sem complicações, pois os mesmos, em sua maioria, estão prontos para levar.
O mix de produtos é composto por: sucos, omeletes, tapiocas, crepes, açaí, sanduíches saudáveis, milk shakes, saladas, vitaminas e outros. Todos com ingredientes especiais que os tornam mais nutritivos. 
São muitas opções para você escolher e dar um up no seu dia, então descomplica e vem para a Flow. A loja está localizada na praça de alimentação, no Piso 3. Você vai se surpreender!
Gostou dessa dica? Quer conhecer outras opções fit da nossa praça de alimentação? Deixe nos comentários sua opinião e compartilhe com a gente suas experiências aqui na vitrine de Goiás!

Aproveite para nos seguir no Instagram e Facebook.