Delícias que Você Encontra no Flamboyant Shopping!

Quer deixar o seu dia mais doce? Então você não pode perder esse post!

O dia com um docinho fica bem mais leve né? De manhã, à tarde ou à noite, uma guloseima é sempre bem vinda para acalmar a mente e trazer um alívio que só o bom e velho doce tem…

E é para te ajudar nesse momento de busca pelo doce ideal que estamos aqui. Selecionamos algumas das muitas delícias do Flamboyant Shopping para você experimentar e se apaixonar.

A primeira dica são os donuts da Dunkin Donuts (piso 2), que já são famosos no mundo todo por sua massa extremamente fofinha e por seus recheios generosamente deliciosos. Vale a pena conhecer!

A segunda dica é o mundo colorido de Fini (piso 1) que virou parada obrigatória para os fãs de doces. O quiosque é todo equipado em chicletes, balas, gomas variadas e tudo mais para você comer aqui ou levar para casa.

Sabe aquelas bordinhas deliciosas de brownies? Elas são a nossa terceira dica. Afinal, não tem nada melhor do que poder levar essas gostosuras da The Cookies and Brownies (piso 3) para comer depois ou para alegrar o dia de alguém especial.

A quarta dica já está a postos. É o famoso cookie de nutella e morangos da Mr. Chenney (piso 1), uma marca especializada em comida americana. Você vai amar!

E agora, um clássico inesquecível: o maravilhoso pretzel de açúcar e canela. No Mr, Pretzel (piso 2) você encontra esse e muitos outros sabores, todos com uma doçura especial para te tornar um grande fã dessa delícia alemã…

É de dar água na boca né? E aqui na vitrine de Goiás tem muito mais opções para você saborear um bom doce, como: Lindt, Kopenhagen, Havanna Café, Casa Bauducco, Richesse, Doce Doce, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Johnny Joy, California Coffee, e outros.

E por fim nossa dica mais importante: Não deixe para amanhã o docinho que você pode saborear hoje, vem para o Flamboyant Shopping!

Estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes