Dicas para Decorar sua Mesa no Dia dos Namorados 2021

O amor está no ar na semana dos namorados! E você pode transformar o seu dia 12 em um dia inesquecível! Descubra o passo a passo com a gente.

A semana dos namorados como sempre, é bem corrida, mas nada de deixar a preparação do seu dia especial para última hora. Temos várias dicas para te ajudar!!

A primeira é apostar em um momento intimista em casa com o seu amor, algo simples e romântico com música ao fundo e uma decoração para mesa posta que você vai encontrar aqui na vitrine de Goiás!

Separamos 5 dicas de itens para te inspirar na montagem da mesa…

Para uma decoração mais romântica, você pode apostar nesse conjunto da Tânia Bulhões (piso 3). O desenho exclusivo remete à um casal de passarinhos, um amor…

Se quiser deixar tudo mais criativo, essa combinação de louça e itens de decoração é perfeito! (SouQ – piso 3)

Para um ambiente mais aconchegante, invista em velas aromáticas, elas vão deixar a sua casa com um cheirinho especial!  (Le Lis Blanc – piso 3)

Para um jantar diferenciado, sugerimos fondue de queijo para os itens salgados e fondue de chocolate para a sobremesa, você com certeza vai surpreender! E a panelinha linda da Camicado (piso 2) ainda vai dar um toque especial na sua mesa!

Uma peça que compõe super bem qualquer decoração, são essas louças com a palavra love. E depois você ainda pode usar na ornamentação da sua casa. Vai ficar lindo! (Tok Stock – piso 1)

Está a procura de algo no estilo rústico? Essas tábuas da Riachuelo (piso 2 e 3) são ideais! Você pode montar uma tábua de queijos e frutas, vai ficar demais!!

 

Agora que já tem todas as dicas, você já pode vir para o Flamboyant Shopping garantir tudo para o seu dia dos namorados!

Lembrando que você pode encontrar mais opções de itens para compor sua mesa posta em muitas lojas da vitrine de Goiás, como: Le Creuset, Lojas Americanas, Tramontina, Imaginarium, Alessandro Gemus, MMartan e Novo Mundo.

 

Foto de Destaque: Shutter Stock

Fotos: Elisa Lopes