Novidades para o mundo masculino: Acessórios que transformam o look

Sabe aquele papo de que look de homem é tudo igual? Esquece… Depois deste post o ritual dos homens na hora de se vestir nunca mais será o mesmo, pois afinal de contas um acessório transforma toda uma produção.
Os acessórios são os pequenos detalhes da transformação dos looks. As mulheres já descobriram isso há muitos anos, mas os homens começaram a se ater aos detalhes do visual faz pouco tempo e para auxiliá-los preparamos uma lista com 10 acessórios indispensáveis para o guarda roupa dos homens.

Até para escolher um chinelo precisa de estilo, ele é um item básico e super cool da M. Pollo (piso 1), para ocasiões mais descontraídas como um churrasco, ou um passeio ao clube.

O boné, como este da M. Pollo (piso 2) deixou de ser apenas um item utilitário e se tornou um acessório que compõe o visual, deixa-o mais moderno e dá um ar mais esportista quando a aba é curvada.

A carteira é outro item essencial para o homem e deve ser escolhida com zelo de acordo com o estilo de cada um. Na Sergio K. (piso 3) têm muitas opções para você selecionar.

Um lenço da Armani (piso 3) além de proteger do frio dá upgrade em qualquer look e uma dica se quiser usar e não estiver frio, opte por um tecido leve.

Uma nécessaire é o must have do homem organizado. Um item super útil e estiloso da Lacoste (piso 3) que vai deixar sua mochila mais arrumada.

As pulseiras da Reserva (piso 3) são detalhes que dão um charme especial ao look. Você pode fazer combinações inusitadas e usar quantas quiser.

Os relógios já são mais conhecidos pelos homens, mas é preciso se ater ao estilo deste acessório, pois ele transmite muito da personalidade de quem o usa e também varia o modelo de acordo com a ocasião. Reserva (piso 3)

Os cintos também são amigos chegados dos homens, mas foi-se a época em que eles eram usados apenas para segurar as calças, hoje eles devem ser escolhidos à dedo para complementar a produção final. Por exemplo, um look social pede um cinto social enquanto um look descontraído precisa de um cinto com o mesmo estilo, lembrando sempre de escolher cores que combinam entre si. Richards (piso 3)

As mochilas são um acessório super utilitário e ao mesmo tempo acrescentam muito ao look, por isso é preciso ter atenção para combiná-la com o restante da produção. Reserva (piso 3)

Perfeitos para proteger os olhos da claridade e dos raios UV o óculos de sol deixa o homem muito estiloso. Uma dica que se torna praticamente uma regra é escolher uma armação que seja ideal para o formato do rosto. Lacoste (piso 3)

Não deixe nossas dicas apenas na sua memória, coloque-as em pratica no seu dia-a-dia e transforme uma roupa comum em algo diferente. Aproveite também para pegar algumas dessas dicas para presentear seu papai, afinal de contas o dia dos pais está chegando! E se quiser mais dicas de presentes e só clicar aqui.

Deixe sua opinião nos comentários e também nos siga no Instagram e no Facebook para acompanhar as novidades aqui do Flamboyant Shopping!