Quer conferir tudo o que vai rolar na próxima Vitrine do Conhecimento no Flamboyant Shopping? É só clicar para ler mais.

Tema

Motivação é o tema da próxima palestra na Vitrine do Conhecimento e a convidada mais que habilitada no assunto é a Paola Antonini.

Paola Antonini

Digital Influencer, modelo, atriz e idealizadora do Instituto Paola Antonini, são apenas alguns de seus talentos. Paola teve sua perna amputada após um acidente, mas não deixou que esse fato a limitasse, pelo contrário, ela virou a chave e transformou sua vida em um livro aberto para motivar pessoas a viverem e desfrutarem de tudo o que a vida tem para oferecer. Ela literalmente fez uma limonada com o limão que lhe foi entregue…

A Palestra

Em sua palestra exclusiva aqui no Flamboyant Shopping, Paola Antonini irá compartilhar com o público como conseguiu e ainda consegue superar os obstáculos da vida com um belo sorriso e muita força. No dia 27/09/23 você poderá conferir tudo de pertinho às 19H30 no Deck Sul 1.

Ingresso

Para garantir seu ingresso é fácil: basta trocar 1 livro infantil em bom estado por 1 (um) ingresso no stand entre as datas 13 e 27 de setembro.

Confira mais detalhes AQUI.

Já deu para perceber que a palestra será incrível, não é mesmo? Então garanta hoje mesmo o seu lugar na Vitrine do Conhecimento. É só clicar aqui e fazer seu agendamento on-line.

Estamos te esperando!

Fotos: Divulgação oficial