Atração especial e gratuita para as crianças no Flamboyant Shopping

Mês da criançada e a brincadeira aqui no Flamboyant Shopping não para. A atração da vez é o espaço “Construtores do Amanhã” desenvolvido pela marca LEGO, com o intuito de oferecer uma experiência divertida e estimulante para as crianças e para os pais também. Quer saber mais detalhes? É só ficar de olho no post…

O evento intitulado “Construtores do Amanhã”, desenvolvido pela marca LEGO, foi instalado na praça da Cúpula (piso 1) e já está levando a criançada a loucura com tanta diversão!! Mas não é só isso, além de convidar à brincadeira, os blocos trabalham o desenvolvimento da criatividade e coordenação motora e o melhor é que os pais ainda podem participar desse momento com seus filhos.

Para os pequeninos com idade entre 18 meses e 3 anos, o atrativo fica por conta do “Espaço Kids” com uma piscina gigante de peças de LEGO DUPLO, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais. Com ajuda dos pais, as crianças aprendem brincando, pois o intuito é colaborar com o desenvolvimento delas, ensinando a variedade de cores, números e objetos.

Já para as crianças com idade entre 4 e 12 anos, a dica é o “Espaço Construtor”, que tem como proposta inspirar os participantes a criarem sua própria cidade. As opções para a criar traz diferentes recursos de uma grande metrópole como carros, avenidas, prédios, aeroportos e tudo mais que der para imaginar.

Outro grande destaque para a família são as brincadeiras interativas de montar diferentes partes do país, com vasta fauna e flora.

O evento já está ativo e recebe gratuitamente crianças com idade entre 18 meses e 12 anos, também é permitido a entrada de acompanhantes com idade acima de 18 anos. Localizada na praça da Cúpula (piso 1) funciona entre às 14H e 20H.

Não deixe seu filho parado no mês das crianças. Junte a família e venha curtir essa atração aqui no Flamboyant Shopping!!

 

Serviço:

LEGO- CONSTRUTORES DO AMANHÃ

Local: Piso 1 – Cúpula – Flamboyant Shopping

Horário de Funcionamento: 14H às 20H

Indicação etária: 18 meses a 12 anos

Cadastro: Eletrônico no local até as 19:30, por ordem de chegada

Entrada franca, mediante cadastro realizado por um maior de 18 anos