Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval 2023

A semana da folia já começou com muita novidade para a criançada aqui no Flamboyant Shopping. Vem conferir os detalhes. É só clicar para ler mais.
Fevereiro é mês de alegria e muita diversão aqui na Vitrine de Goiás. O clima é de festa, por isso, preparamos uma nova edição do Clube Kids – Folia de Carnaval para você e toda sua família.

O que é

O Clube Kids é um espaço lúdico com programação completa para as crianças com oficinas temáticas, baile de Carnaval, diversão no Expresso Flamboyant e a presença de personagens pelo shopping. Incrível, né?!

Oficinas de Carnaval

As oficinas serão divididas em duas opções:

– Decoração de máscaras de carnaval, coroas de princesas e capas de heróis com penas, lantejoulas coloridas, cola, glitter e pompons.

– Confecção de instrumentos musicais como tamborzinho de lata, chocalho e lança confetes com EVA, fitas de cetim, cola e pedrarias coloridas.

As oficinas do Clube Kids – Folia de Carnaval são indicadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e estarão disponíveis no Piso 3 exclusivamente nos dias 18 e 19 de fevereiro, sempre das 12h30 às 18h. Para a criança participar basta adquirir ingresso, se cadastrar e estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos, mediante apresentação dos documentos e assinatura de um termo de responsabilidade.

Expresso Flamboyant

Para os pequenos que querem embarcar em um passeio com a família, o trem elétrico do Flamboyant Shopping estará a postos com vagões coloridos e sonorizados. O Expresso Flamboyant estará disponível entre os dias 18 e 21 de fevereiro para passageiros de todas as idades. Os ingressos poderão ser adquiridos na Praça 1 – Piso 1 do shopping.

Baile de Carnaval

O Baile de Carnaval do Clube Kids Flamboyant terá duas sessões nos dias 18 e 19 de fevereiro, sempre das 19h às 20h. Com uma trilha sonora super animada as crianças poderão participar fantasiadas para deixar esse momento ainda mais especial.

Personagens Carnavalescos

Vários personagens fantasiados vão passear pelo shopping e interagir com os clientes nos dias 18 e 19 de fevereiro, entre às 15h e às 19h, enquanto nos dias 20 e 21 de fevereiro, estarão presentes das 14h às 18h.

A diversão da criançada já está garantida para o feriado, então se prepare e traga a família para um momento inesquecível aqui na Vitrine de Goiás.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant / Fotos: Lises Lopes

Serviço

Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval*
Período: 18 e 21 de fevereiro
*Para participar, é obrigatório conferir o regulamento, fazer o cadastro e assinar o Termo de Responsabilidade em cada atração. O regulamento do Clube Kids de Carnaval e as informações sobre cada atração estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br

Atrações
1 – Oficinas temáticas
Período: 18 e 19 de fevereiro
Horário: de 12h30 às 18h, totalizando 11 turmas com 10 crianças cada
Local: Piso 3, em frente à Nespresso
Valor: R$ 15,00 por criança, por oficina
Vagas limitadas
Indicação etária: 03 a 12 anos

Temas
Customização de máscaras carnavalescas
Criação de capas de heróis e coroas de princesas
Confecção de tamborzinho e/ou chocalhos

2 – Expresso Flamboyant
Período: 18, 19, 20 e 21 de fevereiro
Horário: de 14h às 20h
Local: Piso 1, em frente a C&A
Valor do ingresso: R$ 15,00 por participante, por passeio
Classificação etária: livre

3 – Baile de Carnaval
Período: 18 e 19 de fevereiro
Horário: de 19h às 20h
Local: Piso 3, em frente à Nespresso
Presença da Banda Lupa Kids
Duração: cerca de 50 minutos
Valor: entrada franca

4- Presença de personagens temáticos
Período: 18, 19, 20 e 21 de fevereiro
Horários: 18 e 19 de fevereiro, das15h às 19h / 20 e 21 de fevereiro das 14h às 18h
Locais: Expresso Flamboyant (piso 1) e Oficinas temáticas (piso 3)