Hoje é dia de conhecer e se apaixonar pela nova coleção de joias da Monte Carlo. Clique para ler mais e confira todos os detalhes.

A Monte Carlo é referência na produção de joias contemporâneas com design e muita emoção.

Desde 1981 ela se destaca no ramo da joalharia por sua paixão em metais preciosos e gemas naturais que possuem um brilho intenso e único. Do jeito que nós amamos, não é mesmo?

Nova Coleção

A Coleção Eletrizar chegou na Vitrine de Goiás para te surpreender com peças atemporais que transmitem a linearidade entre passado, presente e futuro.

As joias fazem a releitura do casual chic com um mix de texturas da correntaria moderna que tem o poder de transformar um look comum em uma super produção.

Tudo isso foi dividido em duas coleções:

FAMA – Traz joias em Prata 925 com banho de Ouro Amarelo 18k em um design clássico e volumoso com elos de malha Groumet, que está ganhando espaço no universo feminino.

Rocker – Possui design moderno com referências na música, moda e arte do momento. É a expressão de atitude e personalidade traduzidas em joias de Prata 925 com banho de Ouro Amarelo 18k para usar no dia a dia.

Todas as joias possuem um estilo urbano com detalhes elegantes, versáteis e com um design desenvolvido para você brilhar na medida certa. Impossível não amar!

E tudo isso já está na vitrine da Monte Carlo para você experimentar e já levar para casa as suas peças favoritas.
Não esqueça de fazer várias fotos com a sua super produção e nos marcar nas redes sociais, queremos ver qual foi a sua escolha.

Foto de Destaque: Joyce Priscilla Morais/ Fotos: Divulgação Monte Carlo