Trend: Inspirações Semana de Moda NY 2024 que você encontra no Flamboyant Shopping

Um inverno cheio de estilo é o que você vai encontrar na Vitrine de Goiás. Vem conferir.
Já estamos de olho nas tendências para as próximas estações e o melhor termômetro são os desfiles internacionais como o que aconteceu em New York entre os dias 9 e 14 de fevereiro. As passarelas foram  palco para vários designers que desenvolveram peças que passearam entre o clássico até o super inusitado.

Trend que vale a pena copiar

Notamos muitas tendências lindas e escolhemos 3 que são perfeitas para você adicionar no seu closet. Veja só:

  • Clássico P&B

    Foto: elle.com.br

    Foto: @patbo

Como sempre, o P & B apareceu em muitos momentos, desde itens atemporais, até produções mais ousadas, como as peças da PatBO.

Onde Encontrar:

PatBO – Piso 3

  • Couro

    Foto: elle.com.br

    Foto: elle.com.br

O couro é um material muito versátil e elegante e apareceu em vários desfiles na NYFW principalmente em casacos, calças e vestidos. Alguns acessórios também ganharam uma repaginada com o material, portanto, fica a dica para você investir em peças com essa textura e valorizar ainda mais os seus próximos looks.

Onde Encontrar: 

NV – Piso 3

  •  Cores Vibrantes

    Foto: elle.com.br

    Foto: wmagazine.com

As cores mais fortes apareceram em vários momentos nas passarelas da NYFW e amamos trazer esse toque de alegria para quem não abre mão de peças divertidas, até mesmo no inverno.

Onde Encontrar: 

Le Lis Blanc – Piso 3

Algumas marcas que se destacaram na NYFW 2024 que você encontra na Vitrine de Goiás:

  • PatBo: A marca brasileira investiu nas peças em cores mais neutras com destaque para as rendas e bordados exclusivos que só a PatBO tem.

    Foto: @patbo

  • Tommy Hilfiger: A marca clássica dos Estados Unidos apresentou uma coleção elegante com peças tradicionais e essenciais em qualquer guarda roupa.

    Foto: elle.com.br

E aí, curtiu as tendências para Outono/Inverno de 2024? Então fique de olho nos próximos desfiles, pois a NYFW é apenas o início da temporada de desfiles internacionais de 2024. As Semanas de Moda em Londres, Milão e Paris vão apresentar as tendências para a primavera/verão de 2025. Você não pode perder!

Foto de Destaque: @nyfw/ Fotos das Lojas: Joyce Priscilla Morais