As coleções para 2020 já começaram a chegar e a John John também já está em clima de verão. As peças da nova coleção estão um arraso, quer conferir tudo? Então continue com a gente clicando para ler mais. 

Essa é a primeira coleção cápsula de verão ‘20 Punk Vaction e leva o nome de Surf Rebel, com referências fortes no surf e skate. O estilo irreverente das tribos esportistas foi inspiração para a coleção que é repleta de grafismos e frases icônicas. 

Com uma pegada mais retrô, os conjuntinhos que fizeram sucesso nos anos 80, voltam com tudo e prometem fazer sucesso nas ruas.

A pochete é uma ótima opção para dar uma identidade fashion em qualquer produção e o melhor é que ela continua em alta no próximo verão. 

As peças com tecido lurex ficaram por conta do glamour da coleção de forma bem despojada.

E os acessórios que arrematam todos os looks estão um show!! 

O jeanswear que é símbolo da John John, continua com a mesma pegada de lavagens únicas para compor um design exclusivo e despojado.

Está tudo lindo né? Nós também amamos cada detalhe. E se você também ficou chocada com o estilo maravilhoso dessa coleção é só vir pra cá conferir tudo de pertinho. A John John está localizada no piso 3 e está pronta para te receber!