Inauguração Moncloa Tea Boutique no Flamboyant Shopping

Na última terça-feira o Moncloa Tea Boutique abriu as portas no Flamboyant Shopping com exclusividade e muitas novidades para os amantes do Chá. Com a promessa de proporcionar uma experiência única, a marca comemorou com convidados especiais a inauguração desta, que com certeza será um sucesso em Goiânia. 

A marca nasceu em 2013 e já é sucesso por onde passa. Moncloa estuda o chá não apenas como uma bebida, mas como um comportamento, afim de proporcionar instantes especiais e únicos ao consumidor.  A bebida milenar é oferecida aos clientes de forma contemporânea e regularmente se adapta a novos consumidores, sempre mantendo a bela junção do tradicional com o inovador.

A carta de chá foi elaborada especialmente por uma tea sommelier e conta com mais de 30 sabores de vários lugares do mundo, o blend Toronto Night’s, por exemplo, tem uma inusitada combinação de chá verde, chá branco, capim-limão, laranja, rosa mosqueta, canela e amêndoas. 

Além de várias combinações de chás para tomar na loja, o cliente também tem a opção de levar os produtos para casa e para presentear. Você também encontra na loja diversos acessórios do mundo do chá: como, xícaras, chaleiras, canecas e infusores  selecionados. 

A empresária e advogada Ana Carolina Naciff, viu um Goiânia um grande potencial para o mercado de chás, e por isso decidiu oferecer uma experiência sensorial diferente aos goianos, o que acabou sendo o grande sucesso!!

Você já pode vir fazer uma visitinha na Moncloa Tea Boutique (piso 2) sem medo de ser feliz, pois os chás têm baixa caloria e muitos possuem ação anti-oxidante e diurética, perfeito para quem se preocupa com o bem estar e com qualidade de vida.

Está esperando o quê para vir conferir o sabor sem igual dessa novidade do Flamboyant Shopping?

Se já fez uma visita, nos conte como foi sua experiência…