Lançamento de Coleção “Harry Potter” Imaginarium

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald, que se passa no mundo de Harry Potter, só chega aos cinemas em novembro, mas as comemorações na Imaginarium do Flamboyant Shopping já começaram!

O filme que tem estreia prevista para o início de novembro de 2018, conta a história do reencontro dos amigos Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Newt é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. E aí se incia uma nova e instigante aventura. Para ficar ligado nas novidades deste filme no Cinemark Flamboyant é só entrar no site.

A Imaginarium do Flamboyant Shopping já se antecipou ao sucesso do filme e preparou uma coleção inspirada no Harry Potter, o mago dos magos de Hogwarts. Em um coquetel descontraído, a marca apresentou ao público e fãs, a nova coleção que está recheada de muita cor e magia. As peças variam desde acessórios pessoais como cachecol e pantufas, à elementos para casa, como descanso de copo e balde de pipoca decorado. Tudo para deixar a casa e a sua vida com cara e jeitinho de filme.

Com muitos quitutes caracterizados, os clientes puderam mergulhar no mundo de fantasia de Hogwarts até mesmo na hora da comida.

Os acessórios da Imaginarium já estão à venda e você não pode deixar de conferir tim tim por tim tim desta super novidade. Dê uma passadinha aqui na loja para ver todas as peças e escolha a sua favorita para te acompanhar na estreia do filme aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping!!