A data já está marcada e você não pode ficar fora desse momento. Vem conferir todos os detalhes da chegada do Papai Noel na Vitrine de Goiás!
Com o Natal 2023 se aproximando, o bom velhinho já está a caminho do Flamboyant Shopping para a abertura oficial da nossa decoração natalina.

Como vai acontecer

Foto: Natal Flamboyant 2022

Foto: Natal Flamboyant 2022

Dia 05 de novembro, a partir das 17h30 os personagens natalinos vão receber as famílias para o grande espetáculo de Natal. O tema escolhido para 2023 foi “Fábrica de Biscoitos Flamboyant” e promete encantar crianças e adultos com clássicos natalinos, canções entoadas pelo coral Vozes do Natal, além de clássicos que marcam a época mais bela do ano.

A chegada do Papai Noel

Foto: Natal Flamboyant 2022

Por volta das 18:30 o bom velhinho chegará em grande estilo e receberá todas as famílias com uma bela saudação. Em seguida, acontecerá a queima de fogos de artifício e então o Papai Noel convidará o público para diversos momentos natalinos únicos e inesquecíveis.

Como garantir o ingresso para o espetáculo

Para garantir o ingresso para esse momento único é fácil. Basta levar um ou dois brinquedos e trocar por 01 (um) ingresso no balcão de trocas no piso 3, próximo à Cúpula do Flamboyant Shopping.

Arquibancada – doação de 02 (dois) brinquedos novos

Pista – doação de 01 (um) brinquedo novo

Como tirar fotos com o Papai Noel

Após todas as apresentações, o Papai Noel seguirá para o seu trono onde irá inaugurar a decoração natalina para visitação e também irá fazer fotos incríveis com a criançada até o dia 24 de dezembro.

Será um momento único e repleto de grandes emoções. Você não pode perder!

Fotos: Divulgação oficial Flamboyant Shopping

Serviço

Chegada do Papai Noel ao Natal Flamboyant 2023
Data: 05/11 a partir das 17h30
Local: Estacionamento interno em frente à entrada principal
Mecânica de trocas*: dois brinquedos novos = 1 ingresso para a arquibancada / um brinquedo novo = 1 ingresso para a pista
Local de trocas: piso 3, próximo à Cúpula
Período de trocas: 27/10 a 05/11
Patrocinadores: Unimed e Coca-Cola Informações: 3546-2068 www.flamboyant.com.br
Programação*:
17h30: Abertura dos portões
18h: Coral Vozes do Natal e Personagens Natalinos 18h30: Chegada do Papai Noel
*Sujeita à alteração sem aviso prévio na data
*Obs.: crianças que possuam até 03 (três) anos de idade incompletos, são isentas de ingresso, desde que apresente documento de identificação comprobatório e estejam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis legais, os quais devem estar munidos de ingresso.
Para mais informações, confira o regulamento no site www.flamboyant.com.br