Dicas para o seu ritual pré sono com o Flamboyant Shopping

As melhores dicas para uma rotina de sono mais relaxante estão aqui. Clique para ler mais e confira.

Com os afazeres do dia a dia é comum que a agitação tome conta da mente e do corpo, mas na hora do sono é necessário desacelerar para garantir uma noite tranquila e revigorante.
Para te ajudar, preparamos algumas dicas pré sono, veja só:

Hidrate o corpo

Criar uma rotina de cuidados com a sua pele é essencial para relaxar. Você pode investir em produtos com efeitos calmantes à base de camomila, lavanda e outros. Faz toda a diferença.

Onde Encontrar:

Natura – Piso 2

O’Boticário – Piso 1

Prepare o ambiente

Para uma experiência completa de paz no seu quarto, use velas aromáticas, sprays ou difusores com aromas relaxantes. O resultado é um sono mais leve e revitalizado.

Onde encontrar:

L’Occitane en Provence – Piso 2

Moncloa – Piso 2

Faça skin care

Também é importante incluir o cuidado com a pele do rosto na sua rotina pré sono. Além de garantir mais viço no dia seguinte, você também relaxa por completo e corpo e tem um sono mais eficaz.
Onde Encontrar:

Sephora – Piso 3

Tome um chá

O chá não pode ficar de fora da nossa lista, mas nada de consumir qualquer um, hein. Escolha bem os ingredientes e garanta que o blend tem efeito calmante. Vai fazer toda a diferença!
Onde Encontrar:

Tea Shop – Piso 2

Curtiu nossa lista de dicas para um sono mais tranquilo e revitalizante? Então venha para o Flamboyant Shopping garantir os produtos essenciais para sua rotina pré sono.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais