Novidade na Vitrine de Goiás: Boutique Nespresso

Tem cheirinho de novidade no ar… É a Nespresso que abriu as portas da sua boutique no piso 3 da Vitrine de Goiás. Vem conferir os detalhes.


Após o grande sucesso da Pop Up, a Nespresso inaugurou sua boutique em frente à sua antiga localização, no piso 3 do Flamboyant Shopping.

A Nespresso

A marca já é conhecida por sua excelente qualidade em utensílios domésticos e pela produção de cafés únicos e saborosos. Aqui no Flamboyant Shopping não é diferente, as prateleiras estão repletas de máquinas de última geração e sabores variados de café para os amantes da bebida.

Bar de café

Na boutique goiana você poderá experimentar receitas deliciosas preparadas na própria loja em um espaço intimista para os clientes.

Sustentabilidade

A Nespresso sempre esteve ligada à sustentabilidade e na boutique da Vitrine de Goiás vemos esse compromisso já na entrada com os tampos de mesa feitos com pó de café. A loja ainda foi decorada com móveis de madeira com certificação FSC (Forest Stewardship Counsil) e tem um espaço especial para coleta de cápsulas usadas.

Tudo isso e mais uma recepção incrível te esperam na Boutique Nespresso, então não perca tempo, venha hoje mesmo conhecer e se apaixonar por cada detalhe.

Fotos: Joyce Priscilla Morais