Luxo Hair SPA: Tratamento para seu cabelo e corpo com cromoterapia

O tratamento dos seus cabelos ficou muito mais moderno e funcional aqui no Opus Hair Studio do Flamboyant Shopping. Além de sair com as madeixas hidratadas e bem cuidadas você agora poderá receber um tratamento completo de cromoterapia e relaxamento. Gostou né? Então continue com a gente e saiba dos detalhes.

A cromoterapia é um tratamento mais sutil do corpo com o uso das cores. Há tempos têm-se notado que as cores emitem e subtraem energia, atuando profundamente em tratamentos de patologias físicas e psicológicas. Por isso elas foram escolhidas para trazer mais relaxamento para as pessoas através do lavatório PERFEITO.

Nomeado Luxor Hair Spa, o lavatório proporciona simultaneamente, nutrição capilar, cromoterapia e drenagem linfática corporal, tudo isso e ainda todo o tratamento normal dos outros lavatórios. O cliente pode ainda solicitar uma massagem, escolher sua música favorita e descansar as pernas na altura ideal. Parece magia né?

Para te deixar mais que preparado para esse tratamento incrível, nós trouxemos os benefícios das cores para você escolher de acordo com o que precisa ou com o que mais gosta:

Vermelho

Energia Quente: Aumenta as batidas cardíacas, estimula atividades do sistema nervoso e glandular, ativa o fígado e os nervos sensoriais. Psique, Impulsividade, extroversão, vitalidade, animação, força e dinamismo.

Laranja

Cor “quente” que possui ação libertadora nas funções físicas e mentais. Possui forte propriedade estimulante da tireoide, é um antiespasmódico e aumenta a atividade do baço. Na psique, induz serenidade, entusiasmo, alegria, otimismo e aumenta a sinergia física e mental.

Amarelo

Aumenta o tom de neuro-muscular e os reflexos, e ainda ajuda a digestão e limpa os intestinos, reduzindo assim possíveis inchaços. Na psique estimula a alegria e proporciona uma grande sensação de bem-estar .

Verde

Cor fria e ao mesmo tempo quente. É um tom neutro que aumenta o bem-estar geral do corpo e restaura o equilíbrio de suas funções. Na psique, pode gerar calma e também ajuda a combater a irritabilidade, insônia e ansiedade.

Azul

Cor fria que do ponto de vista fisiológico estimula o sistema nervoso parassimpático, reduz a pressão arterial, a freqüência respiratória e os batimentos cardíacos. Na psique, é usada para combater a agitação física e mental, e ainda promove relaxamento.

Azul Índigo

Possui capacidade de expandir a compreensão humana de curar distúrbios que afetam os órgãos sensoriais como olhos, nariz e ouvidos. É a cor da dignidade, da intuição, da sabedoria e da concentração.

Violeta
Essa cor produz um tipo de energia que é capaz de estimular a produção de células brancas do sangue e do sistema ósseo-esquelético. É útil contra ciática e nevralgias, é ativa contra eczema, psoríase e acne. A nível mental, promove espiritualidade, inspiração e imaginação.

Agora que já conhece todos os benefícios que a cromoterapia vai te proporcionar, é só escolher a cor perfeita para HOJE e vir curtir todas as funções desse novo equipamento de beleza!

O Opus Hair Studio fica no estacionamento do piso 2 e você já pode vir correndo para o Flamboyant Shopping conferir essa super novidade! Escolha sua cor e venha ser feliz!