Pluralidade da Mulher Brasileira: linha de modeladores Plié

É beleza que você quer? Então vem conferir este post incrível com todos os detalhes dos modeladores Plié. Você vai amar! É só clicar para ler mais. 
Todos nós já conhecemos a lida da mulher brasileira para transformar o seu corpo em algo parecido com o que é estampado em revistas de moda, nas redes sociais e em tantos outros meios de comunicação. Mas, esse cenário está mudando e, cada vez mais, as marcas se posicionado com coleções que valorizam todos os tipos de corpos. Isso sim é moda!

Plié

A Plié iniciou sua trajetória com esse diferencial no mercado. Buscando exaltar os vários tipos de corpos e tons de pele das mulheres brasileiras. Sempre reunindo, conforto, tecnologia e liberdade em suas peças.
A marca teve a brilhante ideia de desenvolver lingeries em microfibra super macia e sem costuras nas laterais. Foi um sucesso total e, desde então, vem se reinventando para ajudar a mulher a se sentir sempre linda.

Pluralidade da mulher brasileira

Agora vamos te contar um pouco mais sobre essa campanha que vai aquecer seu coração.

A Plié, mais uma vez inovando, trouxe uma campanha única com toda a sua linha de modeladores. São vários tons de nude e muitas variações de tamanhos e modelos que somando  são mais de 65 modeladores para você se apaixonar e já chamar de seu.

Tudo isso para apresentar a você, as diferentes formas e movimentos femininos. Mostrando, que o seu corpo é PERFEITO, sim.

Já se apaixonou, né?! Então vem correndo aproveitar. A loja, que está localizada no piso 1, próxima a cúpula, está repleta de peças para você e para todas as mulheres da família.

Estamos te esperando!

Foto de destaque: Divulgação Plié

Fotos: Lises Lopes